quinta-feira, 2 de agosto de 2012

A Culpa

Quando estava prestes a voltar ao trabalho senti tanta culpa, tive medo de ser uma mãe ausente. Não queria que meu filho fosse criado pela babá, ao mesmo tempo que sentia vontade de não ser mãe período integral. Gosto de trabalhar, de ver e conversar com pessoas diferentes.
Quero ser uma ótima mãe, a melhor do mundo todo. Minha mãe sempre trabalhou fora e foi e é uma ótima mãe.

Hoje a culpa sumiu, pois faço o que gosto e corro para ficar com meu filho, ele me ama e sei que entendi isso. Escolhi a dedo quem iria cuidar dele. Dou amor, sinto falta, falo dele o tempo todo, mostro foto. Hoje sei que trabalho para ser uma ótima mãe para ele, sem terceirizar a sua educação. Mesmo trabalhando sei que posso ser a primeira a saber tudo que acontece com ele e com certeza quem mais vai vibrar com suas conquistas.

Meu pequeno faz 6 meses hoje. E quais as novidades? Agora foi batizado, está mais manhoso e continua dorminhoco. Quer tudo que está em nossas mãos e não estranha ninguém. Ainda não dormi a noite toda, acorda uma ou duas vezes durante a noite. Está mais sorridente e "gargalhante". Lindão, fofíssimo e amado. Ainda não senta sozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário